18 de out. de 2016

Estilo e Trabalho, LOOKS MODERNOS

Oi povo, tudo bem gente!?
Hoje eu vim trazer pra vocês propostas de looks moderninhos para o trabalho, e do jeito que vocês amam que eu sei kkkk, bem simples e facil de reproduzir, com o que temos em casa. Então vamos as fotinhas.

Pras médicas lindas, enfermeiras ou pra quem nao dispensa um Branquinho basico 

As saias midi vieram com tudo e a cada dia ganham nova modelagem e cortes, o look fica super cool com a fenda e com sandálias altas ou tênis casual. Usaria sem medo ;) 

E claro que tem que ter look com a camisa de manga longa e a tão famosa saia secretaria, conhecida tambem como saia lapis, a blusa com abertura mais decotada e a manga mais puxadinha, usada como 3/4 ficou bem moderno e casual.

As saias jeans no comprimento midi e cintura mais alta alonga a silhueta, além de ser facil de usar e criar looks estilosos. 

Os terninhos caem super bem e claro sao nota 10 no quesito praticidade e modernidade. Apostem

Gente sou muito suspeita pra falar de looks em tons claros rsrsr, simplesmente amo calça branca e combinada com camisas de tecidos mais finos fica um verdadeiro charme. 

E o coringa de todos os tempos o famoso terno ou blazer preto, pode e deve ser usado com os mais variados tecidos, com calça jeans fica muito descolado. 

Bom meus amores espero que tenham amado as dicas, lembrando que a gente deve se vestir pra se sentir bem e confortável, mas quando falamos de ambiente de trabalho é sempre bom ter cautela, um super abraço sigam o blog nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo que acontece por aqui. 
Um beijão Faby ♡

9 comentários:

  1. Simplesmente A M E I as dicas! Irei usá-las com certeza no meu dia a dia no trabalho!!! Você arrasa, Fabricia <3

    ResponderExcluir
  2. Ameiii Faby tudo muito lindo. Parabéns.😍👏👏

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Faby tudo muito lindo. Parabéns.😍👏👏

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas Faby 😘 Sempre arrasando nos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Amiga, obrigada pelo apoio de sempre e pelos incentivo. Bjo

      Excluir
  5. Adorei a carinha nova do Blog e amei as inspirações :*

    ResponderExcluir