18 de abr. de 2016

Calça Flare Bandagem e Blusa Perplum

Oi povo lindoooooooooooo❤
Meus amores estou amando trazer look do dia pra vocês, e adorando receber cada visita, cada comentário muito obrigado por tudo, por mais simples que seja eu faço tudo com muito amor e dedicação, quero agradecer o incentivo e ajuda da minha amiga @blognataliafelix, que sem dúvidas é muito responsável pelo retorno positivo de cada post, mas bora lá.
Como o nome  por si só já diz "FABRICIA NA REAL" os looks que trago não é nada fugindo do dia a dia, nem tão pouco algo que  vocês não consiga reproduzir. Look de hoje é super chique e ao mesmo tempo facílimo de conseguir as peças, ao final do post indicarei as lojas :)

 

A sandália é meu mais novo xodô❤❤❤❤❤

Blusa: Lojas Marisa |Calça: Clothes Moda| Sandália: Petite Jolie

Um beijão Faby

6 comentários:

  1. Amiga pode contar comigo sempre,e se é para fazer conteúdo de qualidade faremos,o segredo é nunca desistir. Bjos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo apoio, força e foco que você transmiti. Conte comigo sempre, porque irei lhe perturbar muito ainda kkkkkkk. Amo você amiga

      Excluir
  2. Nossa amei o look , ficou lindo demais em você !

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor um super abraço bem apertado. Valeu pelo carinho de sempre

      Excluir