12 de abr. de 2016

Look macaquito + bolsa e tênis PETITE JOLIE

Oi povo lindo ❤
Meus amores o look do dia, dessa semana é  foco total nessas lindezas da petite Jolie, simplesmente estou apaixonada pelo conforto e praticidade do tênis e bolsa Baú da marca, não nego que sou amor total por cada mimo que a petite lança e a bolsa era desejo antigo, fiz os pedidos na loja @vanpraia_e_fitness lá no Instagram e estou super satisfeita com o atendimento e agilidade da loja. Super indico!!!
Vamos ao look eu usei esse macaquito lindo com a parte de baixo toda plissadinha, tá mais pra vestido quem olha mas sim é um short a parte de baixo. Vem que tem mais fotinhas❤

Uma pausa pra essa delícia de café... 


Gente isso simplesmente é perfeição, mistura de sorvete de creme, capuccino, ovomaltine e calda de chocolate. 
D-E-L-I-C-I-A!!!
E claro mostrar mais de pertinho essas lindezas. Meus amores um super abraço, fiquem com Deus. 

Beijo Faby


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Com sua ajuda né amiga... Obrigada pelo apoio de sempre ❤

      Excluir
  2. Que look lindo gata! Já quero beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o look , essa bolsa é muito linda !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor obrigada mais uma vez por tua visita, realmente a bolsa é um charme. Amei teu blog um super beijo

      Excluir