2 de mai. de 2016

Macacão estampado - Look do dia

Oi povo B-)
Meus amores mãos um look essa semana, estou amando mostrar pra vocês, a forma como gosto de sair e propostas de looks bem reais, algo que vocês possam reproduzir, vou tentar sempre trazer não só looks, mas conteúdos de forma clara. E essa semana é um super achado das lojas Marisa, esse macacão super lindooooooo custou apenas R$19,90 nem eu acredito que foi só isso, amo peças únicas justamente por ser versátil e dependendo do caimento, nos socorre nas horas em que estamos sem idéia pra montar um look.


Macacão: Lojas Marisa|Sandália: Petite Jolie 
A sandália foi a minha Queridinha ❤
O look foi usado para ir à igreja com minhas amigas, foi tão abençoado graças a Deus. 

Bom meus amores é isso um super beijo espero, que tenham gostado 
Abraços Faby❤

5 comentários: